Somos o espor­te mui­to além do cam­po!

ser­vi­ços

Ges­tão de Mar­ca Pes­so­al

Fazer a cor­re­ta ges­tão de sua mar­ca pes­so­al é mais do nun­ca neces­sá­rio e impor­tan­te, des­de atle­tas que come­çam nas cate­go­ri­as de base, até diri­gen­tes já mui­to conhe­ci­dos no mer­ca­do

Cui­dar de sua mar­ca, é cui­dar de seu patrimô­nio! É saber se posi­ci­o­nar no mun­do digi­tal, é se pre­o­cu­par com as pes­so­as que te apoi­am, que tor­cem por ti. É ter pro­pó­si­to, valo­res e pai­xão pelo que faz. O per­so­nal bran­ding reú­ne tudo isso em estra­té­gi­as de con­teú­do e ima­gens (até pro­du­tos) que defi­nam quem você é, seu posi­ci­o­na­men­to digi­tal, atrai­am par­cei­ros, patro­ci­na­do­res, e prin­ci­pal­men­te, que apro­xi­me você de sua audi­ên­cia e novas pos­si­bi­li­da­des.

Mídi­as Soci­ais

Desen­vol­ve­mos o tra­ba­lho de ges­tão de mídi­as soci­ais — Face­bo­ok, Ins­ta­gram, Twit­ter, Lin­ke­dIn.

Des­de a for­ma­ta­ção mais bási­ca de con­teú­do até a inte­gra­ção entre as redes, comu­ni­ca­ção via What­sApp, design, foto­gra­fia, e‑mail mar­ke­ting e site. E o melhor? Você pode mon­tar o paco­te de acor­do com sua neces­si­da­de!

Asses­so­ria de Impren­sa

Acom­pa­nhan­do as mudan­ças tec­no­ló­gi­cas e digi­tais, nos­sa asses­so­ria é mais vol­ta­da ao mun­do digi­tal, mas com a base pro­fis­si­o­nal de um asses­sor em cada região.

Foto­gra­fi­as e víde­os em jogos, trei­nos, entre­vis­tas, indi­ca­ções de pro­gra­mas e even­tos, rele­a­ses e mui­to mais, tudo com estra­té­gi­as para o digi­tal, inclu­si­ve de moni­to­ra­men­to de mar­ca e ges­tão de cri­ses. Você esco­lhe sua neces­si­da­de atu­al e mon­ta o paco­te!

Con­sul­to­ria

A con­sul­to­ria traz a fle­xi­bi­li­da­de de tem­po e inves­ti­men­to!  Ofe­re­ce­mos ser­vi­ços de con­sul­to­ria em mar­ke­ting, comu­ni­ca­ção e estra­té­gi­as em tec­no­lo­gia e novos negó­ci­os. Tam­bém desen­vol­ve­mos par­ce­ri­as estra­té­gi­cas espe­cí­fi­cas no espor­te. 

 

Con­sul­to­ria Padrão
 
  • Aná­li­se e estra­té­gi­as de Mar­ke­ting — on e offli­ne;
  • Par­ce­ri­as estra­té­gi­cas — naci­o­nais e inter­na­ci­o­nais;
  • Ana­li­sar e desen­vol­ver pla­ne­ja­men­tos de mídi­as digi­tais;
  • Admi­nis­trar ver­ba de cam­pa­nhas digi­tais ( Face­bo­ok Ads, Ins­ta­gram, Twit­ter, Goo­gle);
  • Moni­to­ra­men­to e Rela­ci­o­na­men­to — GESTÃO DE CRISES;
  • Estra­té­gi­as de con­teú­do, cura­do­ria e rela­ci­o­na­men­to nas redes soci­ais;
  • Twit­ter;
  • Ges­tão de con­tas e pros­pec­ção de cli­en­tes;
  • Ges­tão e desen­vol­vi­men­to de patro­cí­ni­os;
  • Bran­ding e pro­du­tos licen­ci­a­dos.
Con­sul­to­ria Espe­cí­fi­ca

 

  • Pla­no de mar­ke­ting para públi­co femi­ni­no (no espor­te);
  • Novas ten­dên­ci­as na expe­ri­ên­cia do tor­ce­dor: pla­ne­ja­men­to e desen­vol­vi­men­to;
  • Pla­ne­ja­men­to de comu­ni­ca­ção para a base;
  • Endo­mar­ke­ting;
  • Bus­ca de Patro­cí­nio e foco na área Comer­ci­al;
  • Cone­xão e par­ce­ri­as estra­té­gi­cas — naci­o­nais e inter­na­ci­o­nais;
  • Bus­ca de novos mer­ca­dos

Even­tos e Pro­je­tos

Sabe­mos que os even­tos são uma boa por­ta de entra­da para novos par­cei­ros, patro­ci­na­do­res e prin­ci­pal­men­te, novos públi­cos e adep­tos. Além dis­so, pro­je­tos soci­ais e de inter­na­ci­o­na­li­za­ção de mar­ca são cada vez mais impor­tan­tes e rele­van­tes no mer­ca­do glo­bal. Por isso, desen­vol­ve­mos even­tos e pro­je­tos — de vari­a­dos for­ma­tos — para que você pos­sa impac­tar mais rápi­do e de for­ma mais con­sis­ten­te.

  • pla­ne­ja­men­to e exe­cu­ção de pro­je­tos soci­ais locais
  • pla­ne­ja­men­to e exe­cu­ção de even­tos
  • pla­ne­ja­men­to de inter­na­ci­o­na­li­za­ção e par­ce­ri­as estra­té­gi­cas
  • networ­king inter­na­ci­o­nal con­so­li­da­do no espor­te
  • Comu­ni­ca­ção e cober­tu­ra “real time” de even­tos
  • Ceri­mo­ni­a­lis­ta
  • pro­du­ção de even­tos espor­ti­vos

Pales­tras e Workshops

Pales­tras Espe­cí­fi­cas

 

  • Mar­ke­ting Espor­ti­vo Digi­tal: um mun­do de pos­si­bi­li­da­des;
  • Mar­ke­ting Espor­ti­vo: a bus­ca de novos adep­tos, não ape­nas tor­ce­do­res;
  • A impor­tân­cia do Bran­ding no mar­ke­ting espor­ti­vo;
  • Mulher no Espor­te: de con­su­mi­do­ra a pro­ta­go­nis­ta;
  • Fute­bol Femi­ni­no: o cres­ci­men­to e a pos­si­bi­li­da­de de um ati­vo for­te no mer­ca­do;
  • Redes Soci­ais: da visi­bi­li­da­de ao exa­ge­ro. Como ins­truir jovens atle­tas para o mun­do digi­tal;
  • Novas Mídi­as no Espor­te – Comu­ni­car , Atrair e Entre­ter;
  • Jor­na­lis­mo Espor­ti­vo da nova era — uma nar­ra­ti­va em real time;
  • Twit­ter e o espor­te: a impor­tân­cia do real time;
  • Tec­no­lo­gia no Espor­te: novas ten­dên­ci­as, star­tups e movi­men­tos;
  • Asses­so­ria de Impren­sa — por den­tro do ves­tiá­rio.

e mui­to mais…

 

Vamos come­çar!

Pron­to para fazer uma mudan­ça real?

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